A torcida organizada do Corinthians publicou em seu site uma nota oficial em solidariedade aos professores da rede estadual, paralisados há 26 dias
Por Redação
Spresso SP
A Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, se solidariza com os professores da rede estadual de ensino em greve. A entidade publicou neste final de semana uma nota oficial em que declara apoio aos trabalhadores da categoria, paralisados desde o último dia 16 de março.
No texto, divulgado pelo site oficial e pelas redes sociais, a diretoria da torcida afirma que a Gaviões “desempenha historicamente um papel ativo na militância política” e que, por isso , oficializa “total apoio à greve dos professores, considerando suas causas de extrema importância”.
Sem previsão de acordo com o governo do estado, os professores reivindicam, entre outras demandas, aumento salarial de 75,33%.
Confira a íntegra da nota da Gaviões da Fiel:
“Greve dos Professores em SP
Os Gaviões da Fiel desempenha historicamente um papel ativo na militância política, entendendo a importância de lutarmos, não apenas pelo Corinthians, razão de nossa existência, mas também por uma sociedade melhor e mais igualitária para todos.
Sendo assim, os Gaviões da Fiel vem oficializar total apoio à greve dos professores, considerando suas causas de extrema importância.
Acreditamos que um futuro melhor passa, obrigatoriamente, por uma educação de qualidade. Portanto, nossos educadores merecem total respeito e valorização. #GreveProfessoresSP
Diretoria Gaviões da Fiel Torcida”
Futbolista africano del año
Hace 2 semanas
No hay comentarios:
Publicar un comentario